A regra de 2 minutos para como conquistar uma amiga de muito tempo



Este Nãeste se declare é polêmico, pq Têm a possibilidade de tomar a situação ficar no zero a zero! Procure este momento certo e beije a moça, dependendo da reação vc verá se é correspondido ou não. Se ela gostar, declare-se, se olhar que nãeste rola, peça desculpas, diga de que estava num momento por carência e pronto!

gostaria do saber como de que posso usar tecnicas de atraçãeste nesse caso onde a pessoa nao mora na mesma cidade qual eu, valew

Aproveite Praticamente as oportunidades de que você tiver para seduzir a sua amiga. Seja em uma festa, em 1 encontro casual ou um trabalho na escola.

Já conversei várias vezes como quem não deseja nada sobre este fato dela ficar com destemido amigo. Ela sempre diz a mesma coisa, que amizade é amizade e nao ficaria com um amigo. E que caso esse tal amigo não entenda isso ela se afasta. Utilizando isso fico nenhumas saber este que fazer, pelo fato do deter medo dela se afastar de mim, como gosto muito dela.

Meu amigo, Me dou bastante usando uma amiga, falamos todos os tempo, até precisamente quando eu penso em sumir mas ela me procura, mas a todos os momentos por mensagem.

disse qual nem rola e esta numa ma fase contudo ainda namora, eu falei pra ela se 1 POR DIA precisar estarei cá ele disse obrigado tenho mais seis meses de contrato e amanhã não sei como vou conseguir olhar pra ela

Porreiro POR DIA Adriano sou leitor assíduo do blog, cadastrado no desafio e a todos os momentos leio seus comentários como os precisamente sãeste muito interessantes,

Olá Adriano. Estou com um Enorme problema, sou na faculdade e tenho uma amiga qual eu sou afim, nós estamos em algum momento juntos, ela informações adicionais me olha nos olhos quando conversamos porém nao tenho muita coragem de dizer este qual sinto por ela. Gosto muito dela, ela me da carona pra ir pra casa todos os dias, damos risada o tempo inteiro, é a garota Destes meus sonhos e acho ela linda.

Mas do vez em quando sinto que ela tbm gosta por mim, gostaria q vc me Facilita-se, como eu só consigo pensar nela, então se vc pudesse me lançar algumas dicas eu agradeceria.

Lucas, nãeste seja como 1 abutre esperando o fim do namoro dela. É melhor investir em outra garota, como possui muitas solteiras informações adicionais por informações adicionais aí.

Quando digo nãeste se declare ,quero dizer de que não faça isso rápino demais, o homem deve deter atitude e dizer para a garota qual está afim dela e de que deseja ficar usando ela porém não deve dizer que está apaixonado antes do deter a certeza qual ela está envolvida usando ele

Adriano, sou apaixonado pela minha melhor amiga e nãeste encontro uma maneira do demonstrar claramente isso para ela. Já pensei em convidá-la para sair, mas ela tem muitas ocupações do POR DIA-a-POR DIA e fica quase impossível ficarmos a apenass. Este qual eu façeste? Necessário por ajuda!!

Cara, você tem muitas chances, o de que precisa criar é ter atitude e dizer para ela qual está querendo uma chance para ser mais do qual amigo, se ela negar diga qual está disposto a se afastar e Pesquisar outra mulher para namorar, não esteja muito disponível e afaste-se um pouco dela.

Dante, este fato dela dizer que não termina por medo por ficar sozinha pode deter sido uma indireta pra você. Faça o seguinte, diga a ela qual é uma gata do muito valor, pois é bonita, divertida e simpática e qual poderá facilmente encontrar 1 cara de que faça ela se sentir respeitada, admirada e desejada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *